.

14 julho 2015

OS SONHOS E SEUS SIGNIFICADOS

Google Imagens.
Ah os sonhos! Não sei vocês, mais eu sonho pelo menos quase todos os dias. As vezes, eu lembro, as vezes não. Se eu pensar em todos os sonhos que eu já tive, no mínimo 25% foram estranhos, onde eu não entendia o significado. Por acaso, estava fuçando a internet, e achei um site onde se encontra uma lista de sonhos com os seus significados - e acredite, tem muitos -. Pensando em o que postar aqui no blog, achei legal compartilhar alguns com vocês. É claro, que tem muita gente que não acredita nisso - eu fico em cima do muro, mais acho legal mesmo que não seja verdade - e você que ler esse post e não acreditar, leve na esportiva, só como uma forma de interagir um pouco mais com vocês. Enfim, chega de blá, blá, blá!

Google Imagens.

ABISMO

Estar próximo de um abismo é prenúncio de dificuldades a serem vencidas. Aproveite a advertência e não tome decisões precipitadas, se você, em sonho, caiu num abismo, porém se conseguiu sair, obterá vitória em luta. Ao socorrer alguém caído num abismo, estará recebendo um aviso de que deverá dar atenção a amizades sinceras.

CRIANÇAS

Sempre é sinal de boas coisas, já que a criança sempre reflete a vida de forma honesta e espontânea. Uma criança geralmente não sabe mentir e, quando você sonha com crianças, deve prestar atenção às atitudes ocorridas no sonho para entender o significado desse presságio. Pode ser a criança interior que existe em você, mas também pode representar algo que vem de fora, de outras pessoas.

VOAR

 É prenúncio feliz, de que saberá aproveitar as oportunidades certas, porém, se durante o voo quem sonha percebe que está caindo é aviso para que deixe de lado a insegurança e acredite mais em si mesmo; se viu outra pessoa voando, receberá notícias de pessoas ausentes.

CACHORRO

É, normalmente, bom presságio, pois simbolizam a amizade. Quando quem sonha vê o seu próprio cão é sinal de que será amparado por um amigo verdadeiro; e, se o cão pertencia a outra pessoa, é certo que será solicitado a prestar auxílio a pessoa de suas relações.

FAMÍLIA

Se você sonhou com sua própria família, o prenúncio é de que um novo amor surgirá, Porém, se você viu outra família é presságio de que você conhecerá alguém que será importante em sua vida.

AVÓS

Segurança e proteção de pessoas influentes, esta é interpretação para um sonho em que figuram os avós. Se você conversava com seus avós, é indicação para que você não desvie sua atenção de propósitos antigos. Se quem sonhou também já é avô ou avó, siga este conselho: não tenha medo de lutar pelo que deseja, o resultado será satisfatório. Quando, num sonho, avós e netos se encontram reunidos, não confie em qualquer um, procure cultivar amizades duradouras, não se deixe enganar.

E esses são alguns dos sonhos! Se você quiser procurar por mais alguns é só clicar aqui. Como eu disse no começo do post, ninguém é obrigado a acreditar, eu só quis compartilhar isso com vocês para saber a opinião de cada um. Então, dê a sua opinião aí nos comentários! Qual foi o seu último sonho? Comente!

2 comentários:

  1. Sonhar Com Rato Sonhar Com Rate são muito comuns , Ratos são roedores que, embora sendo pequenos por dentro, instilam medo na maior parte da população. Eles têm vários significados, porém geralmente são ruins. Esses sonhos geralmente simbolizam pequenos distúrbios ou problemas, e coisas e pessoas que te irritam.

    ResponderExcluir
  2. Sonhar com cobra
    A cobra é um dos símbolos da sabedoria, portanto, vê-la em um sonho é sinal que você obterá informações importantes. De acordo com Miller, a cobra é uma mensageira sobre a sua colisão com a raiva de outras pessoas. Ou seja, você pode sofrer traição ou fofoca de pessoas próximas a você.

    ResponderExcluir

. Dê sua opinião.
. Tem um blog? Deixe o link.
. Todos os comentários são respondidos.
. Comentários de divulgação serão ignorados.
. Se você tem uma crítica "construtiva" comente.