.

20 março 2015

1# BATE-PAPO

Google Imagens.
Quanto tempo. Faz alguns dias que não posto aqui no EQC. - Em Quatro Chaves - Pode parecer uma resposta clássica, mais a falta de tempo era grande. Só que finalmente consegui me organizar. E com o passar dessas semanas, fiz alguns planejamentos, para que vocês fiquem cientes dos dias que vão ter postagem por aqui. Fiz uma tabela - que está logo abaixo - com os dias certos. Tudo deu certo e não atrapalhou a minha rotina. Agora, chega de falar um pouco e vamos lá ver a tabela.


Lembrando que esses horários vão começar na próxima semana. Mais, como não deu para postar quinta (19.03) amanhã já temos um post saindo do forno! Ah, e outra coisa é que como perceberam o blog ainda não tem Fan Page, mais já estou providenciando uma. Só falta alguns ajustes e, pode ter certeza de que quando estiver tudo ok, aviso a todas (os).


Google Imagens.
E por fim, uma outra novidade/aviso é que vou começar a fazer curso de violão - outro motivo por ter mudado os dias de postagem - na próxima quarta. Estou ansiosa e bem animada. Justamente por isso vai ocupar um pouquinho mais do meu tempo. Mais é sempre "bacana" - expressão diferente - aprender coisas novas. 

 Basicamente foi isso que tinha de esclarecer com vocês. Acompanhem o blog e fiquem de olho na postagem nova.
Instagram do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Dê sua opinião.
. Tem um blog? Deixe o link.
. Todos os comentários são respondidos.
. Comentários de divulgação serão ignorados.
. Se você tem uma crítica "construtiva" comente.